quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje ao final de nove meses de te conhecer, tive medo, muito medo. Tive medo de te perder...
Fico apavorada e só de pensar nisso, apetece-me chorar, sinto-me tão desprotegida longe de ti. Foste e és a melhor coisa que aconteceu na minha vida, graças a ti descobri o que significa o amor e o que é ser amado.
Contigo vivi momentos e partilhei sentimentos que jamais esquecerei, pois estão gravados no meu coração. Não nego que esta seja a primeira vez que tenho medo, pois quem ama teme, mas ao ver a tristeza no teu olhar, ao ver a minha impotência assustei-me e não consigo conceber a ideia de te perder, as lágrimas vêm aos meus olhos só de pensar nisso...
A ideia é tão insuportável que me consome por dentro, que me agonia e deixa tonta. Eu amo-te mais do que ontem e todos os dias amo-te mais, és a peça fundamental da minha vida e sem ti tudo perde sentido.
Sinto-me culpada pela distância, pois todos os dias eu sinto a tua falta, no entanto, acredito que o nosso amor pode ultrapassar tudo e esta barreira física, acima de tudo, pois como muito bem sabes deixei o meu coração contigo.
E neste momento só queria estar nos teus braços, entrelaçar a minha mão na tua. E aconteça o que acontecer eu amo-te e esta é a minha única certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário