sábado, 4 de junho de 2011

As recordações vêm á minha mente como um longo filme, por vezes nem creio que sou eu a protagonista, muitas vezes esqueço-me que sou a actriz principal da minha vida e não a secundária.A música toca e lembra-me o teu olhar, os teus lábios nos meus, o teu sorriso...
Deito-me na cama e fico a fitar o vazio, completamente perdida nos nossos momentos, em ti, mais precisamente.
Sorrio ao recordar aquele dia, naquele banco de jardim, lembro do meu coração acelerado, mas também recordo o teu, aqueles nervos acabaram por transformar aquele momento em algo mágico. Lembro que quando os teus lábios tocaram nos meus nem parecia real.
Quando seguras a minha mão parece tudo tão mais simples, quando me abraças sinto-me segura. És o porto seguro da minha vida, neste momento sinto a tua falta, e apenas quero dizer que te amo. Amo-te mais do que ontem e acredito que amanhã amar-te-ei mais do que hoje.

2 comentários:

  1. Gostei. As memórias fazem parte da vida e são elas que nos fazem ter saudades do que vivemos. Especialmente tu vivendo coisas tão boas assim, deves ter mil e uma memórias maravilhosas que vais poder recordar com todo o carinho.
    Gostei do texto fofinhA

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem sei de quem trata este sem texto :P
    Mas tão simples e ao mesmo tempo tão intenso e sentido :D
    ADOROOOOOOOO
    Beijinhos

    ResponderEliminar