domingo, 6 de março de 2011

Para quê?!

Porque não tentar codensar um mundo num só grito? Para que serve estes dias melancólicos? Porque nunca estamos contentes com o que temos?
Gostáva de perceber esta complexidade.
Por vezes nem me compreendo a mim mesma, parece que me divido em duas pessoas...
A pior parte é quando a parte melancólica e decadente se apodera de mim, sempre teve fortes raízes em mim e detesto quando ela vem porque se apodera do meu humor, as coisas boas parecem insuficientes e perco a paciência e sinto-me incompreendia...
Odeio, odeio estar assim! parece que já nem sei quem sou, parece que me perco num labirinto. Apetecia-me correr para bem longe daqui, na esperança de encontrar alguma paz e a tranquilidade antes que os medos do passado voltem.
Preciso de ar.
Preciso de ti.

1 comentário:

  1. Quando se tem qualquer tipo de assuntos do passado por resolver ou mal resolvido... Acho que nunca podemos ser 100% felizes... Melhor dizendo, até podemos ser e ter o passado apagado com corrector, mas nos dias menos bons o corrector tenta sair e por vezes consegue.
    Mas os dias melancólicos não são todos os dias e espero que os teus sejam muito poucos amiga :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar