quinta-feira, 10 de março de 2011

IV

Escrevo e sinto a tua falta...
É insaceável esta minha vontade de estar contigo.
Quando não estás uma parte de mim fica vazia.
Sinto a tua falta.

Completas-me com o teu toque,
preenches-me com a tua ternura...
O nosso amor é como uma suave melodia
que me enche a alma e percorre o coração.

Escrevo e apercebo-me de como é dificil arranjar
palavras para o que sinto e não quero deixar de
sentir...

Então apercebo-me que o amor não se consegue
transmitir por palavras mas apenas senti-lo.

2 comentários:

  1. É um sentimento que aperta cá dentro de uma forma, por vezes, chega até a ser dolorosa, e por mais coisas que tentes, nada atenua essa sensação. Havendo apenas um único tratamento: Ele.
    Por vezes até sentes que às vezes não demonstras o suficiente, apesar de ser algo TÃO forte e poderoso que quase que não existem formas no mundo de exprimir todo esse sentimento.....


    LINDISSIMO amiga
    MESMO
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu novo endereço do blog
    http://mythingsaboutme.blogspot.com/

    ResponderEliminar