quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nosso Mundo

Ao observar a quietude do mar,
recordo todos os nossos sonhos,
palavras, medos e angústias.
O tempo passa devagar, desde que foste.

Quando adormeço sonho contigo,
sonho com a tua voz, com tudo aquilo
que eras, que agora é uma imagem
distante de outra vida...

Despediste-te sem me deixar despedir,
as tuas palavras ainda estão apunhaladas
no meu coração.
Quero dizer-te adeus mas não sei como.

Guardo em mim a esperança, de que
talvez em outro lugar, em outro
mundo estivesses comigo, mas não passam
de meras suposições...

Chegou a hora de partir,
como se o mar me entendesse, a sua
quietude tornou-se em agitação.
E assim parto, sem tentar olhar para trás.

Clara - O Nosso Mundo

** Regresso ao mar de palavras que pertenço, não pretendo jamais perder a maré.

3 comentários:

  1. Gosto muito!
    Escreves muito bem, parabens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. <3333 o que vale e que nao se aplica a mim... eu nunca te vou deixar =PP

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito! :D
    És tão prayer!

    beijinhos

    ResponderEliminar